segunda-feira, 9 de julho de 2007

Eu na recepção; ele na lavandaria.

Eu só gostava de saber se aquele marmanjo acabou de a apalpar na lavandaria... Veio agora com o olhar aceso, o cabelo desgrenhado, a voz melosa... Veio com ar de quem vem pregar o evangelho quando afirma constantemente que sou uma velha preguiçosa e comilona.
Ele voltou para a lavandaria e pôs a música aos berros aqui no pc. Decerto para eu não ouvir o que se passa lá em baixo. Se ele soubesse que escrevo na net todas as macaquices que ele matraqueia, bem me fazia a folha.
Sou uma simples porteira, é verdade, e ajudo no que posso na limpeza, mas se a miúda anda lá em baixo a "trabalhar", como querem que isto esteja em perfeitas condições de higiene? Se ele se queixar de mim ao patrão, vou dizer-lhe tudo, tudo, tudo.
- Dr. Ricardo, o Samuel anda no marmelanço com a miúda. Não a deixa trabalhar e depois diz que sou eu que não me arrasto das pernas. Ele esquece-se de que quando veio, eu já cá andava.

7 comentários:

Mr. Lynch disse...

D. Clotilde;
Parece que você é uma mulher com um "M" grande. Força aí na residencial Clovis e ponha essa gente toda na ordem.
*

(Quando for a Vila Nova de Gaia já sei onde ficar).

shark disse...

Eu gosto muito de lençóis de cetim.
E para conseguir uma cama onde caiba desde o focinho à cauda recorro sempre à suite presidencial.
Aceita visa? ;)

D.Clotilde disse...

Aceitamos Visa, Mastercard, etc., excepto o American Express. Fica então reservada desde já a sua suite presidencial. Não se esqueça de dar o seu número de contacto e deixe o número do seu cartão de crédito (mail: residencialclovis@gmail.com). Para uma ou duas pessoas? Para mais informações, contacte o gerente, isto é, se ele não estiver demasiado... ocupado.

D.Clotilde disse...

Mr.Lynch, sou uma porteira desengonçada, cheia de varizes nas pernas, mas, graças a Deus, tenho saúde para criar os meus quatro filhos e ainda para ver a minha novela favorita: a própria residencial onde trabalho.
Já agora a Residencial Clovis fica no centro do Porto. Eu moro em Vila Nova de Gaia.

shark disse...

Para uma ou duas pessoas? Epá, o serviço dessa unidade hoteleira é ainda mais completo do que eu li nos catálogos. :-)
Se o room service inclui essa opção, meta lá então duas pessoas ò D. Clotilde que prefiro ressonar acompanhado...

Mr. Lynch disse...

D. Clotilde;
Você parece ser uma verdadeira mulher de armas e admiro-a muito por isso.

A novela que se desenrola na sua residencial parece ser muito interessante!
;-)*

D.Clotilde disse...

Sr.Shark, a sua reserva encontra-se pois efectuada, já que gosta de ressonar acompanhado...
Mr.Lynch, sou uma mulher de calibre, nem que seja só por ter muita paciência com esta cambada que trabalha comigo.